NEWS

Celebração da 6ª Aparição de Nossa Senhora de Fátima

Aconteceu no dia 13 de outubro de 2023

Obedientes ao pedido de Nossa Senhora, no dia 13 de outubro de 2023 aconteceu na Obra Nossa Senhora de Fátima – Aracaju a última celebração das Aparições de Fátima. A Missa foi presidida pelo vigário-geral da Arquidiocese de Aracaju, padre Genário de Oliveira Júnior e concelebrada por padre Francisco Tiery, padre Vittório Rossato e padre Matteo Bizzotto.

 

image host

 

De maio a outubro, sempre nos dias 13, diversos fiéis peregrinos participam das celebrações como ato de reparação observando a mensagem que a Virgem Santíssima deixou em Fátima “Façam de tudo o que puderem em sacrifício e ofereçam a Deus como ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido e em súplica pela conversão dos pecadores”. Três simples crianças que pastoreavam nos campos daquela região foram o instrumento que Deus utilizou para nos alertar sobre os erros cometidos pela humanidade e sobretudo para nos ensinar o que fazer afim de que possamos nos livrar dele.

 

image host

 

As crianças perguntaram: “Mãe Santíssima, quando vai acabar esta guerra?” Nossa Senhora respondeu: “Vai acabar em breve, mas se os homens não mudarem de vida e não fizerem o que eu vos digo, logo começará outra pior. Não só morrerão os homens nos campos de batalha, mas a guerra passará por toda a parte e fará as suas vítimas; haverá fome, e serão destruídas cidades e nações inteiras. Se os homens não fizerem o que eu digo, o ateísmo alastrará em todo o mundo. Haverá falsos profetas que semearão o mal e procurarão afastar os homens da verdade e de Deus”.

 

image host

 

A aparição de outubro é dedicada à prática do Santo Rosário. A Virgem Santíssima apareceu aos pastorinhos como Nossa Senhora do Rosário para nos ensinar e nos lembrar de uma arma poderosa que temos em nossas mãos e que deve ser utilizada a todo o momento contra os males que nos rodeiam impedindo os planos de Deus. Ela ainda nos ensinou “Virei pedir a Comunhão reparadora dos primeiros sábados do mês” e o Anjo de Portugal ao dar a comunhão aos três pastorinhos tinha acrescentado: Tomai o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo horrivelmente ultrajado pelos homens ingratos. Reparai os seus crimes e consolai o vosso Deus.

 

image host

 

O Rosário e a Comunhão Reparadora são armas poderosas doadas por Deus para a paz da humanidade. Nossa Senhora nos pede pouca coisa. Nos pede uma oração especial “Rezai o Terço, rezai o Terço para que a guerra acabe e os pecadores se convertam!”. A mensagem de Fátima veio tocar o coração de cada um para que voltemos ao Evangelho autêntico e à autenticidade da vida cristã.

 

image host

Em destaque

Uma mensagem de Páscoa 2023
«Eis a tua Mãe!» (Jo 19,17)

Novas Colaboradoras da FCIM
Dia 13 de maio de 2022

A IMACULADA LUZ
08 de dezembro

São José
As Virtudes de São José

CALENDÁRIO EVENTOS

FAÇA SUA DOAÇÃO AGORA

Com uma pequena doação você poderá reacender a esperança de homens, mulheres e crianças no Brasil e também na Itália.

Dona alla fondazione

A revista “Maria di Fatima”
A revista oficial da Família do Coração Imaculado de Maria

FAÇA JÁ SUA ASSINATURA |

NEWSLETTER

A newsletter é um instrumento para permanecer sempre em contato conosco e para ficar sempre atualizados sobre as principais atividades da Família do Coração Imaculado de Maria. Fazendo sua inscrição você receberá gratuitamente notícias, links e artigos.

Doses de espiritualidade

Buttiamoci ai piedi del Signore e supplichiamolo perché ci restituisca la sua amicizia e ci ristabilisca in una magnifica e casta fraternità d'amore. (San Clemente I, papa)